Termos Gerais e Condições de Compra
 

1) O que é a Poly grifes? (Quem somos nós)

A poly grifes é uma marca comercial, situada em São Paulo, mas só atende via Internet. 


Atendemos atacado e varejo: lojistas e revendedores de todo o Brasil e exterior, e também clientes no varejo. 

A poly grifes é uma loja virtual no segmento de vendas de vestuário feminino em geral com qualidade e um preço acessível a todos.

Você já pode contar com todo o glamour que podemos te oferecer! 

Todos os nossos produtos são de primeira linha, de excelente qualidade e fino acabamento.

Trabalhamos com as melhores e mais variadas marcas. Possuímos uma variedade muito grande de produtos trazendo total fidelidade junto aos nossos clientes. 

Comprar na poly grifes é totalmente seguro. Para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra são 100% processadas por computador. 

Nós protegemos sua privacidade. Os dados informados no seu cadastro são utilizados exclusivamente pela Super Feminina para processar seu pedido, realizar sua entrega e enviar mensagens promocionais, caso seja solicitado por você. 

A poly grifes respeita o consumidor e deixa claro que não vende ou cede dados pessoais a terceiros. Compre automaticamente pelo site, ou entre em contato conosco para finalizarmos o seu pedido.

atendimentopolygrifes@hotmail.com
 

 


2) Qual a procedência dos produtos?

Vendemos apenas rp AAA de 1° linha 

As nossas rp comercializadas em nosso site são todas 1° linha, excelente qualidade e fino acabamento. 
Nos garantimos a qualidade de sua procedência.
 
 
Todos os óculos são de 1º linha, idênticos aos originais e com os mesmos produtos de fabricação.
Possuem armação 100% acetato.
Além de ter 100% de proteção UV.
         
 
 
As carteiras são especificadas na descrição
 
Todos os produtos são novos, com etiquetas. Não trabalhamos com mercadorias usadas ou de segunda mão.
 
Possuimos uma variedade de produtos muito grande trazendo total fidelidade junto aos nossos clientes.
 
Buscamos os melhores fornecedores e os mais atualizados produtos para que o nosso público encontre sempre o melhor produto, qualidade e preço.
 
 

 

3) Como realizo uma compra? (Como comprar?) 

1º Passo - Localize o produto que você deseja navegando pelo site ou através da busca direta. 

2º Passo - Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão comprar - localizado na página de detalhes do produto. Automaticamente, você será transferido para uma outra página.
Nela, você pode calcular o frete a ser pago digitando o CEP do endereço de entrega, no campo CEP e clicar no botão calcular.
Após isso, você tem a opção de clicar no botão continuar comprando para retornar ao site, localizar outros produtos e adicionar ao pedido, recalcular o frete, clicando no botão recalcular ou finalizar pedido.
A qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados em seu pedido através da opção meu carrinho, localizado no canto superior direito da página. Caso você desista de algum deles, antes de finalizar o pedido, selecione o item a ser retirado do carrinho de compras, clicando no espaço excluir, disponível ao lado de cada item. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em finalizar. 

3º Passo - Informe o tipo de cadastro e o CEP no campo ainda não sou cliente. Em seguida, siga as instruções e preencha todos os campos corretamente. Salve o seu cadastro. Por favor, preencha seus dados com atenção e evite erros, dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Esses dados serão sua chave de acesso em uma futura compra e você não precisará preencher este formulário novamente. O e-mail fornecido será o único que poderemos enviar informações sobre seu pedido.
Assim, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Para entregar seu pedido em um endereço diferente do que você acabou de informar, informe o CEP de destino e na outra tela que aparecerá, informe o restante das informações necessárias. Clique em prosseguir. 

4º Passo - Escolha a forma de pagamento. Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário, transferência on line e depósito.
Para pagamento com cartão ou boleto escolha a opção "PAGSEGURO".

5º Passo - Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao seu endereço de e-mail ou entrando em sua página de login.

- Mensagem de erro durante a compra: Se você receber alguma mensagem de erro durante o processo de compras, verifique se o pedido foi confirmado ou não através do botão minha entrega, localizado no canto superior direito de todas as páginas, antes de iniciar uma nova compra. Realize o mesmo procedimento se nenhuma mensagem de confirmação for exibida na finalização da compra. 

- Compra Segura: Todas as transações na poly grifes são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha e etc. A garantia, segurança e sigilo do seu pedido e suas informações pessoais são prioridades para nós. 

Quem acessar o site poly grifes vai encontrar nosso sistema de segurança quando for realizar alguma transação financeira ou cadastro. Nossa loja virtual possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de criptografia de dados que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Esta tecnologia é mais eficaz quando utilizada com navegadores (browsers) de última geração como o Internet Explorer, Firefox, Opera, Safari entre outros. 

Esta proteção sempre estará ativa e é verificável nos softwares de navegação através de uma pequena figura de um "cadeado fechado" na parte inferior da tela. Adicionalmente ao sistema SSL, nossa loja virtual utiliza um segundo sistema de criptografia com chave de 128 bit para armazenagem segura das informações sigilosas de nossos clientes em nosso banco de dados. 

Todas estas tecnologias são para dar à você, cliente, a maior tranquilidade possível em suas compras on line em nossa loja virtual.
 
 

 

4) Como faço para comprar no atacado? É necessário Cnpj?

Não ... Compras no atacado é somente via deposito bancario ... 
favor nos consultar no email atendimentopolygrifes@hotmail.com

 

5) O Site é seguro? Posso confiar?

Sim. Nosso site é 100% seguro, temos a seção de depoimento de clientes em nossa fan page do face e formas de contato com eles, assim deixando o novo comprador mais aliviado. Temos 100% de reputação de vendas feitas pelo pagseguro, ou seja, nunca tivemos problemas com vendas.
 
poly grifes trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade.
A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da poly grifes
 
Garantimos que seus dados não serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.
Todas as informações fornecidas durante o processo de compra são codificadas antes de serem transmitidas. 
   
 
 
 
Veja alguns detalhes:
 
• As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo da poly grifes.
 
• As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores do servidor de pagamento PAGSEGURO garantindo total segurança em suas compras. 
 
• Seus dados cadastrais (nome, telefone, email,endereço...) não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade. 
 
• Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo e segurança.
 
• O seu endereço de email só será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades , promoções e brindes da Super Feminina somente com sua prévia autorização.

 

6) Quais as formas de pagamento? Posso parcelar?

Disponibilizamos para nossos clientes diversas formas de pagamentos, (saiba mais clicando aqui): 

-Boleto Bancário; 
-Cartão de Crédito Visa; 
-Cartão de Crédito Martercard; 
-Cartão de Crédito Dinners; 
-Deposito/DOC; 
-Tranferência Bancária (Bradesco)

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 12 vezes nos cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express, com parcela mínima de R$ 10,00. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.
 
 

7) Como saber se o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Assim que recebermos a confirmação da admistradora do cartão, você receberá um email com a informação de pagamento aprovado. 
 

8) Como faço para acompanhar meu pedido?

1 - Efetue seu login clicando em "Entrar" no canto superior esquerdo;
2 - Clique em "Meus Pedidos";
3 - Selecione o pedido em "Ver Pedido".
Através do número do pedido, que após a compra é encaminhado no "Comprovante de Compra" para seu email, é possível fazer todo o acompanhamento.
 


Logo após a postagem nos Correios, será enviado um mail com o número de rastreamento do objeto por e mail . Para acompanhar seu pedido nos Correios, basta acessar www.correios.com.br e no canto inferior do site, campo "Rastreamento", digite o código que lhe foi enviado por email e você acompanhará em tempo real o trajeto de seu produto até a entrega!
 
 
 

 

9) Qual o prazo de entrega?

Todos os Produtos comprados em nosso site são postados em até 05 (cinco) dias uteis após a confirmação de pagamento